24/03/2012

Vivendo e aprendendo

Não preciso de roupas de marcas, ir para balada só pq é moda, ter atitudes forçadas... Não preciso de NINGUÉM para ser feliz, pois já sou feliz comigo mesmo e tenho ORGULHO de ser diferente da grande maioria. Se eu preciso de alguém, é para ser MAIS feliz.

Quando eu GOSTO, eu gosto pra valer. Faço tudo. Quando eu ESQUEÇO, é definitivo e para sempre. Tenho amor próprio o suficiente para não implorar pelos sentimentos de ninguém. Em vista de toda a futilidade do mundo, reconheço o meu valor.

Simplicidade resume a minha vida.

Já errei, já perdi quem e o que amei... Me levantei, amadureci, perdi perdão e fui em busca de uma nova chance. Não sou perfeito... mas tenho a maturidade de aprender, pedir perdão e ir sempre em frente. Por mais fundo que seja o buraco em que vc caia, vc só fica nele se quiser.

Então VAMOS SER FELIZ? O mundo e o tempo não param enquanto se lamenta... ACREDITAR é a palavra chave de quase tudo nessa vida. Essa pequena ação faz de vc uma pessoa capaz em fazer o que menos imagina!

Quantas oportunidades de ser MAIS FELIZ vc perdeu por ser fraco ou imaturo?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário