24/09/2011

Nós gays estamos lutando corretamente contra o preconceito?

Bom, depois de muito tempo, olha eu aqui novamente.

Com uma coisa concordemos: no meio GLS, todos lutam contra o proconceito, a chamada homofobia. Realmente, nos tempos atuais é inadmissível que exista algum tipo de preconceito, uma vez que todo preconceito é burro.

Só que, você que é homossexual, já se fez esta pergunta: Será que estamos brigando corretamente para conquistar o respeito de todos?

Deixe-me exemplificar...



As Paradas Gays pelo Brasil talvez sejam o exemplo mais claro. Você utiliza este evento para brigar pelos seus direitos ou para ir "pegar" vários?

Na teoria, a intenção de uma Parada Gay é extremamente válida, porém, o que acontece nelas, coloca tudo em vão. Será que um hétero vai ter uma boa impressão vendo pela TV um bando de fortões semi-nus rebolando e o pessoal todo pirado querendo passar a mão? Ou será que isso vai deixar uma impressão pior, que os gays são todos promíscuos?

Na sinceridade, se você quiser "putaria" vá para boates, motéis, etc... Não precisa demonstrar isso para todo o mundo. Os héteros são galinhões? Sim, são. Porém nós gays precisamos conquistar os nossos direitos. Precisamos conquistar respeito. Andar de mãos dadas com seu ficante ou namorado é uma maneira muito mais válida de demonstrar que o meio GLS não é só sexo, mas que também existem sentimentos. Que tal fazer uma arrecadação de alimentos, demonstrando a parte solidária? Por que só demonstrar a parte farrista?



Creio que todos devemos refletir sobre o caso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário