25/02/2012

Maldito mundo de pessoas invisíveis

Estou me assustando com minha capacidade de esquecer pessoas.
Talvez eu esteja levando ao pé da letra o fato de que a grande maioria seja descartável.
Quantas famílias e amigos dessas pessoas eu já não conheci?!
Relacionamentos relâmpagos, que não perduram por mais de 2 semanas.
Mas está totalmente enganado quem pensa que estou feliz com tudo isso.
Eu percebi que perdoo erros praticamente imperdoáveis, porém as pessoas param logo no meu primeiro erro.
Qual o motivo disto? As pessoas buscam a perfeição? Será a facilidade atual de se encontrar pessoas está as tornando cada vez mais exigentes?
E a minha vida profissional, como está? Uma bagunça, também. Desisti de um bom emprego só por causa da minha arrogância. Mas mesmo assim, a pessoa que dizia me apoiar, não fez o mínimo esforço para que eu continuasse.
E amigos, aonde estão? Pessoas que nem conheço pessoalmente estão sendo mais companheiros do que aqueles que dizem me amar como pessoa.

Sinceramente, estou cansado de lutar por pessoas que nem pensam em lutar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário