28/02/2012

Projeto de lei visa a "Cura Gay"



A bancada ignorante religiosa do Congresso propôs que a "Cura gay" fosse liberada em nosso país. Desde 1999 os psicólogos brasileiros são proibidos de "tratar" pessoas que "estão" com o homossexualismo. Essa suposta lei iria acabar com isso.

Tem brasileiro passando fome, morrendo nas filas de hospitais, tendo acesso a uma péssima rede de ensino, a mercê da violência das cidades, seres humanos sendo agredidos por serem diferentes... E os políticos pensando em "Cura Gay"? Isso só pode ser piada, e de péssimo gosto.

Primeiro, se ser gay é doença, todos nós vamos parar de trabalhar! Afinal, "estamos" gay e ainda não fomos curados.

Segundo, quem É gay, nasceu assim. Não é escolha, muito menos doença. Se fosse escolha, quem iria escolher enfrentar a ignorância e estupidez do ser humano? Doença... Que tipo de doença seria? Mental? Se fosse, não conseguiríamos trabalhar, nos relacionar socialmente. Vício eu garanto que não é, pois eu fiquei com garotas antes de ficar com garotos, e não sentia atração alguma. E desde a minha época de 7 anos eu já percebia que eu tinha algo diferente. E outra, doença é algo que nos faz mal. A única coisa que nos faz mal é a sociedade.

Ou seja, ser gay é apenas uma "diferença". E deve ser respeitada.

Não aceita? Dane-se, mas respeite, oras!

E pode ter certeza: se eu sou gay é porque Deus me fez assim. A bíblia não passa de um livro mal interpretado que, muito possivelmente, possui mais dedos do homem do que de Deus. Existem passagens, inclusive, em que "Deus" apoia o massacre de crianças, animais... Existe até uma que obriga a mulher ser submissa ao homem.

Então eu digo: BASTA AO FALSO MORALISMO!

O fato de ser religioso não dá o direito de ser Deus e julgar ao próximo. Isso sem contar que, quase todos os dias, temos notícias de religiosos envolvidos com lavagem de dinheiro, tráfico de armas e drogas, abuso sexual e por aí vai.

Resumo: Enquanto boa parte do mundo evolui, o Brasil retrocede. Quando eu penso que iriam elaborar lei que fizesse da homofobia um crime, aparece a tal de "Cura gay". Vamos celebrar a hipocrisia de uma sociedade totalmente manipulável, sem opinião própria e que pensa saber quem é Deus. Depois do nosso governo barrar o casamento gay e dessa tal de cura, realmente eu fico sem esperanças.

O povo brasileiro não tem jeito não.

2 comentários:

  1. Hola Mateus, me chamo Gisele e vivo na España. E quando comento essa infelicidade pra galera daki, eles pensam que que eu to fazendo piada. Como essa puta potencia economica e sede da copa esta perdendo tempo espantando milhares de turistas gays , que no mercado turistico ,e o que mais viaja. E no mercado de trabalho é o que mais se destaca, ocupando cargos de chefia e provando que eficiencia,esforço e profissionalismo se conquistam, independentes de uma opçao sexual.Mas esse pais mediocre,falso moralista,homofobico rotula Maconheiro é bandido, Puta é garota de programa, Gay é doença e Top Les é atentado ao puldor,e Estuprador é Pastor, e CORNO ninguem é!!! kkkkk Só rindo pra ñ vomitar né gato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gisela... As pessoas por aqui fazem questão de serem hipócritas e ignorantes, querendo impor às pessoas o que elas devem ou não fazer. Infelizmente, a mistura entre política e Religião vem sendo cada vez mais aprofundada no Brasil. E o pior é que essa religião, vem da pior maneira possível: com ideologias dos tempos da Pedra. Somos uma potência má administrada e muito prestes a quebrar. O que resta é ter esperança, rsrs.

      Um grande abraço e muito obrigado pela visita e pelo comentário! :)

      Excluir