22/04/2013

Macho e fêmea?!

Primeiramente: se você se rebaixa humanamente, se limitando a denominar-se como macho ou fêmea, o problema é todo seu.

De fato, existe o gênero masculino e o feminino. Mas no quê isso se relaciona com a homossexualidade. Alguns cristãos fundamentalistas adoram afirmar que "Deus fez macho e fêmea" como se a homossexualidade fosse um terceiro sexo.

Definitivamente, não existe um terceiro sexo. Existem HOMENS que têm atração por HOMENS e MULHERES que têm atração por MULHERES.

Por baixo de todo esse discurso preconceituoso existem uma grande camada de ignorância.

E aonde que ser homossexual é um atentando contra a família?

Afinal, sou gay e tenho pai, mãe e irmãos. Amo todos. Pertenço a esta família.
Como que eu posso levar a sério alguém que tenha a reprodução como concepção de família? E os sentimentos, não existem? Meus quatro irmãos são héteros e têm filhos. Eu por ser gay sou uma ameaça à continuidade da espécie? Eu não poderia engravidar uma mulher ou fazer inseminação? Ser gay não é ser infértil.

E aquele casal acometido pela esterilidade? São amaldiçoados? Representa uma ameaça à raça humana?

Enfim, observando todo o discurso corriqueiros dos homofóbicos, vemos que o principal motivador do preconceito é a falta de conhecimento e bom senso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário