30/06/2013

O que há por trás da Cura Gay e outras aberrações da Bancada Fundamentalista

Existem mais coisas por trás da "Cura Gay" do que imaginamos.

Primeiramente, temos que levar em conta que foi construída por fundamentalistas da bancada evangélica (criada pelo Dep. Federal João Campos - PSDB/GO, e assinada pelo Dep. Federal e presidente da CDHM, Marco Feliciano - PSC/SP).

Se paramos para pensar, tal projeto, que anula a resolução que impede psicólogos de tratar a homossexualidade como doença mental, é totalmente irrelevante e redundante. Ora que nunca um psicólogo foi impedido de receber e orientar pacientes com problemas em relação a sexualidade. E duvido muito que algum profissional bem formado na área irá tentar fazer alguma coisa para "curar" a homossexualidade de alguém. A orientação, essa sim, sempre ocorreu e sempre ocorrerá.

Visto que a eficiência de tal projeto já nasça visivelmente morta, então o que estaria por trás do mesmo? Uma provocação desses fundamentalistas à comunidade GLBT ou o primeiro passo para seus planos de domínio da Constituição Brasileira? E quem duvida disso, basta ler a PEC 99, criada por essa mesma bancada, que dá poder da Igreja interferir em nossas leis.

O engraçado é que, conforme já escrito anteriormente, muitos idiotas da grande rede citam uma Ditadura Gay, onde que, futuramente, alegam que será crime não ser gay. Mas qualquer um que tenha bom senso percebe que uma Ditadura Religiosa está bem mais fácil de acontecer, com pastores e líderes cada vez mais lutando em colocar leis de sua religião em nossa Constituição.

Falando em Ditadura Gay, ainda não vi Jean Willys querendo propor uma Cura Cristã ou até mesmo interferência da cultura GLS em toda a nossa Constituição.

E quem está querendo impor o quê mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário