04/06/2013

Os vermes visitantes do Portal Terra

Basta um artigo sobre a homossexualidade para que o Portal Terra vire um mural de ignorância e de gente da pior qualidade, que não possui sequer coragem de mostrar o nome verdadeiro e, muitos menos, sua verdadeira foto.

Muitos desses covardes (se possuem medo de colocar a carinha à tapa, são covardes sim!) defendem o direito de opinião. Mas qual direito? Opiniões construídas por preconceito e ignorância, pelo menos para mim, não podem ser respeitadas.

A argumentação lúcida, a real leitura dos fatos e a boa escrita merecem sim o devido respeito. Merda em forma de palavras, não!

Abaixo, segue print sobre a Parada Gay de SP 2013, mostrando comentários que se encaixam no perfil que mencionei e a grande quantidade de "positivação" dos mesmos:


Eu mesmo já escrevi minha crítica à Parada Gay. Sim, contra a PARADA GAY. 

Lendo esses comentários, percebemos que as pessoas não possuem a capacidade mental de diferenciar as coisas. O ataque acaba sendo levado à comunidade GLBT no geral! Logo já saem falando que gays precisam se "curar". Outros dizem que gays estão afrontando a família brasileira (e que porra seria "família brasileira?). Os mais exaltados desejam até que "chova fogo na cabeça dessas aberrações". Como eu posso respeitar uma pessoa capaz de defecar ignorância, indo totalmente contra os princípios da convivência social e ainda que não tem coragem de mostrar sua carinha de bosta?

Agora eu peço uma atenção maior ao comentário do JJ Neves: ele compara a HOMOSSEXUALIDADE com prostituição infantil e turismo sexual.

Essas idéias só podem ser concebidas na mente de idiotas. Quero que um desses merdas venha aqui e monte uma argumentação coesa e clara sobre tal comparação.

A intelectualidade chora. O anonimato refugia doentes mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário