22/08/2014

A Esquerda "furada" da Dilma e do PT.

Lembra do "Kit Anti-homofobia", apelidado de "Kit Gay" pelos moralistas? Para quem não viu a opinião da nossa ilustríssima presidente Dilma sobre o assunto, segue abaixo:


Impossível não ficar com um grande "WTF?" na cabeça após ouvir tanta asneira.

Para começo de conversa, este kit, que era nada mais do que materiais pedagógicos, incluindo vídeos, para conscientização sobre a homossexualidade e combate da homofobia, foi aprovado pelo Ministério da Educação, na época encabeçado pelo atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, do mesmo partido de Dilma.

Após ver a grande polêmica causada pelo tal kit, promovida por líderes religiosos e políticos da corrente conservadora, Dilma amarelou e vetou o material. Infelizmente, a falta de personalidade política de Dilma não se limitou apenas ao veto. " Não será permitido nenhum órgão de nosso Governo fazer PROPAGANDA de OPÇÕES SEXUAIS".

Nossa Presidente demonstrou toda sua ignorância acerca do assunto nesta pequena frase, não só se rendendo à oposição conservadora, mas também sendo incoerente com o próprio partido. Como uma pessoa pode se dizer contra a homofobia se ela considera um material de conscientização como “propaganda” para “incentivar” crianças e adolescentes a “optarem” pela homossexualidade?
Quem é homossexual ou entende do assunto sabe que não existe “opção” sexual, mas sim condição sexual. Logo se a homossexualidade não é uma escolha, não tem como se fazer propaganda para incentivá-la.

Continuando o vídeo, Dilma confessa que não se preocupou sequer em conhecer o material e que seu veto foi baseado apenas em um pequeno trecho de um dos vídeos que o compunham. Que grande exemplo, né presidente? Luta contra a homofobia, mas julga algo sem ter conhecimento? Enfim... Quase no final, outra pérola: “Não haverá autorização para esse tipo de política de defesa de A, B, C ou D... Agora nós lutamos contra a homofobia!”. Oi, Dilma? Que indagação mais contraditória! Se não bastasse a indagação em si, ainda vem com essa que é contra políticas de defesas. E as políticas de defesa da mulher? E dos negros? E a defesa da liberdade de escolha de religião?

Além do mais, Dilma, durante seu Governo, se manteve nula em todos os assuntos a respeito dos direitos da população LGBT, talvez devido ao medo de perder apoio da bancada Fundamentalista em Brasília e votos da população cristã, em especial, evangélica. Para piorar, nessas Eleições 2014, a presidente anda tomando atitudes escancaradamente oportunistas, visitando igrejas evangélicas e citando passagens da Bíblia. Dilma e PT aos poucos se convertem a esse lado sujo da politicagem barata, se perdendo em seus próprios conceitos e ideologias.

Quem é do grupo LGBT ou até mesmo defende as ideologias de Esquerda e apoia o PT está sendo tão contraditório e incoerente quanto o próprio partido (e Dilma, sem dúvidas, que precisaria de um GPS político para Governar com o mínimo de decência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário