16/09/2014

Etiquetas de como ser um bom gay para a sociedade

Abaixo listarei algumas dicas para você que é gay/lésbica/bi e quer ser melhor visto pela sociedade.

1. Aceite ser uma uma abominação.


"Eu amo os homossexuais, até tenho amigos que são, mas abomino o homossexualismo". Sim, você tem que aceitar essa frase e ficar calado. Aliás a pessoa tem toda a liberdade de expressão para isso. Se você tentar se defender, será mal visto e apelidado de gayzista.

2. Negue a existência homofobia.

Charge de Laerte Coutinho.


Não existe homofobia. Isso é coisa da sua cabeça. Isso é coisa de vitimista. Aliás, morrem por violência muito mais heterossexuais do que homossexuais. Mesmo que você ache que nenhum heterossexual já tenha apanhado ou morto pelo fato de ser heterossexual é melhor ficar calado, caso contrário será chamado de gayzista.

3. Não demonstre homossexualidade em público.



"Você tem todo o direito de fazer o que quiser com o fiofó, mas faça isso em quatro paredes. Afinal, o que vou falar para as crianças?". Sim, tu tens todo o direito de ser gay, mas ficar de mãos dadas, trocar beijos e abraços são coisas a se fazer em quatro paredes. Atitudes assim ofendem a religiosidade e a moral alheia. Não se poder impor a homossexualidade dessa maneira.
"Se bem que se forem duas mulheres até que eu sentiria tesão, mas dois homens, sinto nojo!". 
E sim, você será um gayzista caso não respeite essa dica.

4. Critique a comunidade LGBT.



Essa é uma jogada de mestre. Procure dizer algo como "Eu sou gay, mas não aprovo essa luta e movimento LGBT. Não existe necessidade alguma disso.". Hostilizar os afeminados é outra maneira: "Sou um homem que sinto atração por outros homens, não curto e não gosto desses gays que querem ser mulherzinhas..."

5. Não contrarie a opinião de quem é contra a homossexualismo.



Creio que essa dica englobe as anteriores e, talvez, seja a de maior importância. Por mais que falem algo que você não concorde a respeito da sua sexualidade, não se defenda. A defesa será vista como opressão (o gayzismo). Os heterossexuais, por portarem o dom da "normalidade" sexual são superiores. Eles não são obrigados a te aceitar, mas você tem de aceitar tudo que venha deles.


Caso contrário....


Seu gayzista! Quer enfiar o homossexualismo goela abaixo das pessoas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário