30/12/2012

Relatos de um infeliz

Não sei o que estou fazendo nesse mundo. Minha vida é uma grande bosta!
Meu emprego é um saco. Ganho pouco, trabalho muito e meu chefe é o capeta em pessoa.
Meus pais são os mais chatos do planeta! Querem me controlar ao extremo, mas esquecem até de comprar o Toddy para mim. E a comida da minha mãe? É horrível, credo. Fora que eu sou um fracassado, não tenho nem dinheiro para comprar um carro. Todo santo dia preciso pegar o ônibus coletivo, que demora para passar e vem cheio de pobre fedendo a sovaco. Amigos? Vishe... Eles só querem me ver do lado quando precisam de algum favor. São uns falsos.
Minha família é um lixo. Vivem brigando entre si. E quando trazem aquelas crianças endemoniadas para casa? Ninguém merece. Vizinhos? São uns fdp's, ficam com a droga do funk ligado alto de madrugada.
Namoros? Ninguém me quer. No começo vem cheio de romance para cima de mim, e depois vão embora. Essas pessoas são todas iguais. Jamais vou conseguir ser feliz ao lado de alguém. Emprego? Aff, nem sei o que quero. Só sei que não quero fazer uma faculdade. Odeio estudar. Então meus empregos sempre serão uns verdadeiros fracassos.
E a merda do meu celular? Trava toda hora. E o tempo? Nunca está como quero. Ou faz um calor infernal ou cai tempestade. Não consigo nem sair de casa!
E a TV? Está uma bosta!!! Não tem nada para ver. Durante a semana, fico ouriçado com a chegada do final de semana. Chega o final de semana não faço porra nenhuma. De domingo então, morro no tédio. Fico olhando com tédio para a tela do PC e procurando mensagens deprimentes para postar no Facebook. Afinal, ganhar algumas curtidas é bom pra caralho. Melhora o meu dia horrores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário